segunda-feira, 30 de julho de 2012

+ DE 50 CRISTÃOS MORTOS EM IGREJA NA NIGÉRIA!!

Extremistas muçulmanos assassinam brutalmente 50 cristãos dentro da casa de pastor na Nigéria,mais um trágico caso de violência contra cristãos, um grupo de extremistas muçulmanos invadiu a casa de um pastor, nas dependências da Igreja de Cristo da Nigéria, assassinando brutalmente sua família e mais 50 cristãos que estavam presentes na casa no momento do ataque, que aconteceu no dia 07 deste mês.
As famílias que estavam na casa do pastor já eram refugiados de outra perseguição, na vila Maseh, eles buscaram abrigo na casa pastoral para escapar das investidas e do clima de tensão no lugar onde viviam.
Os homens iniciaram o ataque invadindo a residência do pastor e atirando contra as pessoas, após isso, eles atearam fogo na casa, onde muitos foram queimados ainda vivos.
A autoria do ataque foi assumida pelo Boko Haram, grupo radial islâmico que tem sido responsável por uma onda de ataques contra cristãos na Nigéria. Eles disseram que os cristãos no país “jamais terão paz novamente”, caso não neguem a religião cristã e se convertam ao islamismo. fonte- 
http://www.portasabertas.org.br/noticias/2012/07/1631444/

sábado, 14 de julho de 2012

PROIBIDA A ENTRADA DE PESSOAS PERFEITAS!


Pense: qual seria sua reação se visse entrar em uma igreja um roqueiro, um viciado, um homossexual, um budista …. Estranho? Não para  Jesus; Ele comia com publicanos e pecadores, conversava com prostitutas e as convidava a sair da vida de pecado, almoçava na casa de ladrões…Afinal ele veio para trazer salvação a todos (Mateus 9:9-13). Jesus olhava para os sofrimentos das pessoas e se comovia, as via como ovelhas sem pastor (Mateus 9:36).  Lendo o livro você desdescobre que é possivel fazermos o mesmo, mas precisamos mudar algumas coisas, melhorar em outras… não é facil, mas é incrível o que pode acontecer na sua vida quando começar a realmente se preocupar e a amar a outras, mesmo que sejam diferentes. 

domingo, 8 de julho de 2012

MORTE DA ESPOSA DE DAVID WILKERSON.


Gwen Wilkerson, esposa do falecido REV. DAVID WILKERSON, morreu na manhã de quinta-feira (05/07/12), aos 81 anos.
“Ela… se foi para estar com Cristo, com muita paz e ate mesmo antecipação”, disseram seus filhos, Debbie, Bonnie, Grag e Gary Wilkerson em uma declaração conjunta no site da World Challenge.
A morte da Sra. Wilkerson vem há apenas um ano após o acidente de carro que tirou a vida de seu marido. O acidente a deixou temporariamente numa cadeira de rodas.
O acidente devastador, que tirou a vida de seu amado esposo, foram os últimos desafios enfrentados pela senhora Wilkerson em sua vida, incluindo varias batalhas contra o câncer. Apesar da dor, sua família afirma que ela enfrentou a tragédia com uma fé inabalável.
“Ela tinha uma vontade incrível e uma fé inabalável, exemplificada ao longo de sua vida em suas muitas batalhas contra o câncer”, disseram.
Os filhos de Wilkerson agradeceram aos companheiros do ministério por suas orações e por seu apoio ao longo do tempo.
“Oro todos os dias e sempre considerando um grande privilegio fazer parte deste ministério”,disseram eles.
A pagina do ministério Word Challenge, tem recebido muitas mensagem de condolências a família Wilkerson.
“Essa mistura de emoções… esta senhora a quem nunca conheci tem tocado muito a minha vida. Deus esteja com todos vocês”, escreveu Di Brittenden.
“Senhor, utilizastes estes dois servos bons para atingir milhões com seus ministérios”,escreveu Jim Haire “Oro para o conforto de Gary e para toda sua família. Eu sei que vais trabalhar através deles, World Challenge, e a Igreja da Time Square. Obrigado por me abençoar uma e outra vez através da família Wilkerson”.
Rev. Wilkerson fundou a Igreja de Times Square, em Nova York é autor do popular livro, A Cruz e o Punhal, e também é fundador do ministério World Challenge em 1971.
O pastor de renome morreu em 27 de Abril de 2011, em uma colisão de frente com uma carreta, no Texas. Ele tinha 79 anos.
“Desde então minha mãe desejou ir estar com Cristo no céu. Estamos confortados sabendo que ela recebeu sua recompensa.”diz os filhos do casal do site do ministério.
 --- ÚLTIMA MENSAGEM ---
"Não foi um acidente. Não foi uma falha de tua parte."
David Wilkerson

Crer quando todos os recursos fracassam agrada sumamente a Deus e é plenamente aceito por Ele. Jesus disse a Tomé: "Porque me viste, creste. Bem-aventurados os que não viram, e creram" (Jo.20:29).
Bem-aventurados os que crêem quando não há evidência de uma resposta à sua oração. Bem-aventurados aqueles que confiam além da esperança quando todos os meios têm fracassado.
Alguém tem chegado a um lugar de desespero, ao final da esperança e ao término de todo recurso. Um ente querido enfrenta a morte e os médicos não dão esperança. A morte parece inevitável. A esperança se foi. Orou pelo milagre mas este não ocorreu.
É neste momento, quando as fortalezas de Satanás se dirigem a atacar sua mente com medo, ira e questionamentos esmagadores como: "Onde está Deus? Você orou até não restar mais lágrimas, jejuou, parmaneceu nas promessas e confiou". Pensamentos blasfemos tomam a sua mente: "A oração falhou, a fé falhou. Não vou abandonar mais a Deus, porém jamais voltarei a confiar n’Ele. Não vale a pena!" Até perguntas sobre a existência de Deus  vêm à sua mente.
Tudo isto tem sido o mecanismo empregado por Satanás por séculos. Alguns dos homens e mulheres mais piedosos de todos os tempos viveram tais ataques demoníacos.
Para aqueles que passam pelo vale da sombra da morte, ouçam estam palavra: O pranto durará algumas escuras e terríveis noites, mas em meio a esta escuridão, de repente você ouvirá o sussurro do Pai: "Eu estou contigo. Neste momento não posso dizer-te o porquê, porém um dia tudo fará sentido. Verás que tudo era parte do meu plano. Não foi um acidente. Não foi uma falha de tua parte. Agarra-te forte. Deixe que te abrace nesta hora de dor."
Amado, Deus nunca jamais deixou de agir com bondade e amor. Quando todos os recursos falham, Seu amor prevalece. Mantenha a tua fé. Permaneça firme em Sua Palavra. Não há outra esperança neste mundo.